Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação artística

Dupla de Santa Cruz conquista mais um bronze no Sul-Americano

Patinadores de Santa Cruz do Sul representaram bem a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística, que encerrou nesta terça-feira, 27, em Mar del Plata, na Argentina. Leonardo Machado Azambuja e Júlia Hoss, do Pattins Sul, conquistaram medalha de bronze nas disputas de duplas de dança categoria júnior. Do mesmo clube, Fernanda Bortoluzzi já havia obtido o bronze no livre individual mini infantil. Outro bronze foi para Carlos André Radtke, do XLise, em livre individual sênior.

O grupo formado Carlos Radtke e Natália Eich, do XLise, e Leonardo Azambuja e Letícia Duny de Borba, do Pattins Sul, terminou em quinto lugar nas disputas de quartetos. Ainda do Pattins Sul, Bruna Karnopp ficou em oitavo lugar em figuras obrigatórias, enquanto na dança (solo, free e style dance) Leonardo foi o quarto colocado e Letícia terminou em 18º. A comissão técnica da seleção brasileira contou com a treinadora santa-cruzense Maria Regina Lenhardt Käfer, diretora so Pattins Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.