Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Procura

Ingressos para o show do Coldplay, em Porto Alegre, estão esgotados

Em apenas duas horas todos os ingressos disponíveis online para o show do Coldplay, em Porto Alegre, foram vendidos. A organização da apresentação informou, em nota divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, que os bilhetes comercializados na Arena do Grêmio foram esgotados em cinco horas.

A procura pelos ingressos para os shows no Brasil fizeram com que a organização abrisse um show extra na capital paulista. A banda se apresenta no dia 8 de novembro no Allianz Parque.  Na véspera, o grupo também subirá ao palco montado no estádio do Palmeiras. A venda de ingressos começará no dia 21 de julho.

Já em Porto Alegre o show acontece no dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio. Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion começarão a tocar partir das 21 horas, mas os portões abrem às 17 horas. A classificação etária é de 16 anos. 

Publicidade

Para os clientes que optarem pela retirada na bilheteria, os ingressos estarão disponíveis somente a partir de 07 de outubro. Já os que escolheram entrega em domicílio, receberão as entradas a partir da mesma data. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.