Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arte

Santa-cruzense Ana Mähler terá tela em exposição em Miami

A santa-cruzense Ana Mähler, que já realizou exposições em diferentes estados brasileiros e no Uruguai, vai apresentar uma de suas pinturas nos Estados Unidos. O trabalho ‘Eterno’ vai integrar uma mostra no espaço Art & Design Gallery, em Miami, na Flórida. A Galeria Gravura, de Porto Alegre, inaugura a exposição Art South Brazil in Miami no dia 1º de fevereiro, a partir das 19 horas. Ela ficará aberta para visitação até 14 de fevereiro.


Obra da santa-cruzense se chama ‘Eterno’.
Foto: Divulgação.

A Gravura chamou os principais integrantes para participar da mostra, alguns já consagrados e outros mais jovens. Essa iniciativa de internacionalização foi uma consequência do esforço da galeria em outras atividades, como sua extensão na praia de Atlântida – onde se afirmou no calendário cultural – além da sua escola de artes, que oferece cursos e oficinas ministrados por professores renomados. 

Publicidade

Dessa maneira, a Galeria Gravura busca inserir sua imagem e de seus artistas em um ambiente globalizado e referencial na indústria criativa e no mercado de arte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.