Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Catarinense 2015

Chapecoense vence e tira vaga do Inter de Lages na Copa do Brasil

Na última rodada do hexagonal final do Catarinense, a disputa era pela vaga na Copa do Brasil. A Chapecoense levou a melhor ao vencer o Criciúma por 1 a 0, com gol de Willian Barbio aos 31 minutos do segundo tempo, na Arena Condá. O Verdão anotou 15 pontos e encerrou na 3ª posição.

A tristeza ficou por conta do Inter de Lages. Derrotada pelo Figueirense por 2 a 0, com gols de Marcão e Jean Deretti, a equipe serrana terminou em 4º lugar com 14 pontos e não disputará a Copa do Brasil. No outro jogo da rodada, Metropolitano e Joinville ficaram no 0 a 0 em Blumenau.

A final do Catarinense será disputada entre Figueirense e Joinville. A ida será no Orlando Scarpelli no dia 26, às 16 horas, e a volta na Arena Joinville no dia 3, às 16 horas. Na semana passada, Avaí e Atlético Ibirama escaparam do rebaixamento ao empatarem sem gols na última rodada do quadrangular da morte. Guarani e Marcílio Dias foram as equipes que caíram para a Divisão de Acesso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.