O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, 17, no CT Parque Gigante. Após o empate contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, uma novidade foi a presença do meia D’Alessandro no coletivo orientado pelo técnico Argel Fucks. A tendência é que o gringo seja a principal atração da equipe na estreia pela Copa do Brasil diante do Ituano no Beira-Rio nesta quinta-feira, 20, às 19 horas, na ida das oitavas de final. O capitão, recuperado do problemas no quadril e ombro direito, participou ativamente. Ao seu estilo, comandou a equipe e orientou os companheiros.
O trabalho foi uma disputa entre reservas e o grupo sub-23. O volante Sandro, campeão da Libertadores em 2010 pelo Inter, foi um reforço. Ele se recupera de uma lesão e também espera resolver a situação do seu visto de trabalho para retornar a Londres, onde defende o Queens Park Rangers. Wellington, Alex e Lisandro López também fizeram parte do time de colete. O trio desfalcou a equipe em Belo Horizonte porque precisou cumprir suspensão. Anderson iniciou no time dos garotos e substituiu Alex na parte final.
Argel manteve a postura. Parava a atividade, gesticulava e orientava o grupo. D’Alessandro foi o destaque da atividade. O meia marcou o único gol do primeiro tempo após driblar o goleiro Dida e mostrou desenvoltura. Nesta terça-feira, 18, Argel comandará os treinos que vão definir a equipe para a partida contra o Ituano.
Publicidade