Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

MetSul alerta para chuva forte neste domingo

Durante este domingo, 22, o quadro será de instabilidade no Rio Grande do Sul. Nuvens irão cobrir a maioria das regiões gaúchas com chuva durante o dia, tendo rápidos períodos de melhoria. Segundo informações da MetSul Meteorologia, há alto risco de chuva localmente forte e intensa com elevados volumes em curtos intervalos, o que pode causar alagamentos em áreas urbanas. 

A instabilidade promete ser mais forte do Centro para o Norte gaúcho, o que deixa Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e o Litoral Norte nas áreas de risco de chuva forte. No Oeste e na fronteira com o Uruguai é que o tempo pode ficar um pouco mais aberto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.