Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Disputa

Varzeano começa neste sábado em Arroio do Tigre

A bola vai voltar a rolar no gramado do Estádio Municipal Carlos Ensslin. Inicia neste sábado, 30, às 13h30, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Varzeano, edição 2017, de Arroio do Tigre.

Este ano a disputa conta com a participação de 10 equipes da cidade e interior, divididas em duas chaves. Os jogos serão todos contra todos de cada chave. Após, classificam-se três times de cada chave. A competição, promovida pelo CMDE e Prefeitura, está prevista para encerrar no final de mês de novembro. 

O prefeito Marciano Ravanello ressaltou que a administração valoriza o esporte no município. Citou o apoio à realização de vários torneios nas comunidades, além da participação e parceria em grandes eventos.

Publicidade

Os jogos

Quem joga: Neste dia, após a abertura oficial, o primeiro confronto será entre 2001 x Tigres. Depois se enfrentam Botafogo x Juventus.

Segunda rodada: A segunda rodada será no domingo, dia 1º. O primeiro jogo da tarde inicia às 13h30 entre Fluminense Tabacos Hermes x Aimoré. O segundo duelo será às 15h30 entre São Roque x Camangang.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.