Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Lateral-esquerdo Uendel treina, mas continua fora do time

O lateral-esquerdo Uendel voltou a treinar com bola junto aos demais companheiros na tarde de ontem, mas ainda não está em condições de atuar em jogo oficial. O trabalho com os atletas que não jogaram desde o início contra o Brasil em Pelotas, no domingo, serviu para a comissão técnica avaliar como o ala responderia aos movimentos, pois ele está em fase final de recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Por isso, não deve ser utilizado no jogo contra o São José nesta quinta-feira, às 20 horas, no Beira-Rio, antecipado da décima rodada do Gauchão.

A partida em Pelotas marcou o fim do rodízio de equipes, conforme planejou o técnico Odair Hellmann. “Estamos em fase de construção. Trabalhamos para conectar as situações, mas tudo demanda tempo. Evoluímos. Estamos no caminho certo para manter uma equipe e realizar mudanças esporádicas”, avaliou.

O Inter encarou o Xavante com uma escalação reserva e sofreu com a marcação adversária. Ainda foi prejudicado pela expulsão do lateral-direito Ruan aos 33 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, os donos da casa chegaram ao gol da vitória. “Até os 30 minutos, houve uma situação (de gol) para cada lado. Parabéns ao Brasil, que fez o gol. Depois foi outra situação”, afirmou Odair.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.