Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Inter vence jogo-treino em Atibaia

Se preparando para a sequência da temporada, o Inter disputou um jogo-treino na manhã deste domingo, 8, em Atibaia, interior de São Paulo, e derrotou o SC Atiabaia, no hotel onde está hospedado, no segundo teste durante a parada para a Copa do Mundo.

A vitória por 2 a 1 ocorreu numa partida que foi dividida em quatro tempos de 30 minutos cada, onde o técnico Odair Hellmann escalou um time nos primeiros 60 minutos e outro no restante do treino.

Logo no início da partida, Danilo Silva abriu o placar. Na segunda parte da atividade, Juan Alano ampliou o placar. No fim, Gabriel Silva desviou cruzamento e marcou contra, fechando o placar em 2 a 1 para o Colorado.

Publicidade

Iniciaram a partida Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico Lopez e Lucca; William Pottker. Na segunda parte, atuaram Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Rossi (Richard), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano (Álvaro).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.