Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Secretários de Saúde se reúnem para debate

Na quarta-feira, 22, o secretário da saúde de Sobradinho, Nilo Wietzke, esteve reunido com outros secretarios de saúde de municípios da região que também serão beneficiados com a unidade SESC de Saúde Preventiva que estará em Sobradinho.

Foram debatidos os detalhes para instalação da carreta do SESC, a partir do dia 10 de fevereiro no centro de Sobradinho. A equipe de trabalho, integrada por 5 pessoas, chegará a Sobradinho dia 17 de fevereiro, e no dia 19 será feito o lançamento da Unidade com a assinatura do termo de parceria, efetuada pelos prefeitos e o SESC. A unidade permanecerá no município até o dia 16 de maio.

Neste período serão atendidos comerciários e pessoas interessadas de Sobradinho, Arroio do Tigre, Segredo, Passa Sete, Lagoa Bonita e Ibarama com procedimentos de Saúde Preventiva, entre eles, exames de colesterol, triglicerídeos, mamografia e ecografia. Uma nova reunião com os secretários municipais de Saúde, destes seis municípios, será realizada nos próximos dias para definir valores relativos às atribuições e despesas de cada Município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.