Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ibarama

Vendaval causa estragos no município

Foto: AES SUL



Na quarta-feira, 29, por volta das 14h, o município de Ibarama foi atingido por um vendaval isolado. Os estragos causados pela ventania deixaram cerca de mil pessoas sem energia elétrica.

Publicidade

Foram registrados ventos de aproximadamente 70 Km/h, que resultaram em quedas de vegetais sobre a rede de energia e com isso afetando o fornecimento para diversas localidades. Rapidamente foram mobilizadas 14 equipes que trabalharam durante toda a quarta-feira para realização de reparos e restabelecimento do fornecimento de energia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.