Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Município busca fortalecer o turismo

Foto: Assessoria de Imprensa



Nesta segunda-feira, 10, o prefeito, Luiz Affonso Trevisan, acompanhado do secretário de indústria, comércio e turismo, Ivan Trevisan e da coordenadora de turismo, Verlaine de Carvalho, estiveram reunidos com o vereador, Gerson Lisboa e com o assessor e consultor em turismo e hotelaria, Indio Cândido.
O objetivo da reunião foi debater formas de fortalecer os laços do município com os sobradinhenses ou descendentes destes, que residem em outras cidades, a fim de aumentar a divulgação de Sobradinho, seus pontos turísticos, festivais tradicionais, bem como a 15ª Festa Estadual do Feijão, que ocorrerá de 5 a 13 de abril deste ano.
Na reunião a coordenadora de turismo, ressaltou que já foi reativado o Conselho Municipal de Turismo, sendo que a próxima reunião ocorrerá em março, tendo como atribuições atuar ativamente nas questões turísticas do município, inclusive representando e levando o nome de Sobradinho nos eventos de toda região.
Também foi definida o deslocamento, na metade de março, de uma comitiva de Sobradinho à Porto Alegre, visando divulgar e fazer o lançamento, na Capital do estado, da 15ª Festa Estadual do Feijão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.