Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Plenário Ottmar Kessler

Sessão conturbada na Câmara de Vereadores de Sobradinho

Foto: Gazeta da Serra / Vinícios Rech



A 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobradinho foi marcada por discussões envolvendo projetos que estavam na pauta do dia. Presidida pela vice-presidente Maxcemira Trevisan (PDT), a reunião transcorreu com alguns tropeços. Tanto é que foi interrompida para a discussão dos projetos que estavam em pauta. O vereador Éder Librelotto (PP) pediu vistas do PL 129 – que concede uso do imóvel do Parque da Fejão ao Jeep Clube. Segundo ele, o projeto gerou muita polêmica e precisa ser melhor analisado.

Publicidade

Da mesma forma, o PL 132 – que discute o Plano Diretor do município – permaneceu baixado nas comissões para novas análises. Este deve ser votado no próximo encontro. O PL 133, também permaneceu nas comissões, pois recebeu emenda aditiva – que foi discutida, votada e aprovada por unanimidade nesta sessão – de autoria do vereador Gerson Lisboa (PP).

No uso da tribuna para explicações pessoais, Gerson Lisboa (PP) disse que “o município de Sobradinho vive um dos piores momentos financeiros dos últimos trinta anos”. Acrescentou, ainda, que “Sobradinho corre o risco de uma intervenção por falta de pagamentos dos precatórios”. Já o parlamentar Júlio César dos Santos (PP), pediu que um representante da 15ª Festa Estadual do Feijão apresente relatório detalhado das receitas da festa.

A próxima Sessão ocorre segunda-feira, 17, às 18h.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.