Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Ex-prefeito de Sobradinho rebate novas críticas

Foto: Gazeta da Serra / Vinícios Rech



Na manhã desta sexta-feira, 14, o ex-prefeito de Sobradinho Miguel Nunes Vieira, falou à Rádio Gazeta FM 98.1, durante o programa Giro Regional. O principal assunto foi quanto a viabilidade de construção de um novo ginásio poliesportivo no lugar do Castelão. Vieira disse que a falta de estacionamento seria o principal problema, além do gasto de uma nova obra, o que julgou como desnecessário. De acordo com Miguel, revitalizar o Castelão seria uma medida certa, tendo em vista que o valor não é tão alto, mas que é necessária sua conclusão.

Publicidade

O ex-prefeito falou, ainda, que estão querendo manchar sua última administração. “Está na hora de trabalharem mais e largarem do meu pé. O que eles querem é me inviabilizar politicamente, dizendo que a obra do Miguel Vieira tem de ser demolida”, pontuou. Por fim, Vieira se disse de muito azar em seu último mandato, principalmente no que tange à obras. “Tive azar nas obras, pois contratava a empresa e ela quebrava, por isso muitas não foram concluídas”. Ainda mostrou preocupação quanto ao pagamento dos precatórios. Segundo ele, o município pode sofrer uma intervenção se estes não forem pagos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.