Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Protesto na ERS-400 continua

Continua o protesto dos caminhoneiros no trevo de acesso a Sobradinho, na ERS-400. Os profissionais, que reivindicam aumento do preço do frete e diminuição do valor do óleo diesel, entre outras medidas, paralisaram o trânsito de caminhões desde a sexta-feira, dia 27, exceto os que transportam cargas vivas e produtos perecíveis. Conforme um dos participantes do manifesto Décio Antônio a ideia é alertar para os abusos que o Governo Federal vem cometendo com toda a população pagadora de impostos. Por isso, pede apoio aos lojistas e comerciantes de Sobradinho para que apoiem o protesto, que é pacífico. “A situação não está boa para ninguém. Precisamos paralisar para alertar a todos. Contamos com o apoio de todos”, diz. 

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss) fará uma reunião na tarde desta segunda-feira, 2, às 13h30, na sede da entidade para apreciar se apoia ou não o manifesto dos caminhoneiros. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.