Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Vereador responde críticas de pepebista

Na segunda-feira, 5, o vereador do Partido Progressista Gerson Lisboa participou do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1. Na oportunidade, dentre outros assuntos, o parlamentar criticou o trabalho legislativo do colega peemedebista Elemar Lazzari, chamando-o de “enxada enferrujada”. De acordo com Lisboa, o parlamentar peemedebista não apresenta projetos ou proposições há 20 anos.

Na manhã desta quinta-feira, 9, Lazzari esteve nos estúdios da Rádio Gazeta, onde rebateu as críticas do colega. Elemar disse que a enxada enferrujada que possui ajudou na construção de rede de água da Linha Carijinho, bem como na construção do ginásio daquela localidade. Questionado se acha correto o uso de diárias, Lazzari disse que não se sente bem ao retirar os valores, mas que a ajuda de custo é necessária somente para cobrir o que se gasta em refeição e pernoite, caso necessário. “Não quero que amanhã depois apontem um filho meu e digam: aquele ali é filho de um ex-vereador que utilizou dinheiro público para ter o que tem”, finalizou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.