Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Legislativo

Cresce força das mulheres na Câmara

O Legislativo de Sobradinho conta com três mulheres ocupando cargos parlamentares. Isso se deve a dois pedidos de licença realizados pelos vereadores Gabriel de Souza (PT) e Valdecir Bilhan (PTB). Maxcemira Trevisan (PDT) e as suplentes Mariza Lazzari Dors (PMDB) e Rose Stecker (PTB) são a força feminina na Câmara, ocupando 33,3% das cadeiras. Contudo, isso deve durar pouco, pois os pedidos de licença dos vereadores titulares não ultrapassam os 30 dias.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 17, os parlamentares aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Maxcemira Trevisan, que concede título de cidadão sobradinhense a João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito.

A próxima sessão está marcada para segunda-feira, 24, às 18h.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.