Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sorte

VÍDEO: saiba quem ganhou o carro zero-quilômetro sorteado pela Gazeta

Foto: Alencar da Rosa

A ganhadora do carro zero quilômetro da campanha Assinatura Premiada foi conhecida na manhã desta segunda-feira, 27. Lucia Maria Sehn, moradora de Linha João Alves, já recebe a chave do Mobi novo, no valor de R$ 33.490,00, nesta segunda-feira. O sorteio aconteceu às 10 horas, na Casa de Clientes.

A gerente de circulação e marketing, Rochele Conrad, explica que a promoção começou em dezembro do ano passado voltada para a modalidade assinatura completa. O período de adesão seguiu até o meio-dia do último sábado.

Durante a campanha, ao assinar ou renovar, o consumidor teve direito a preencher três, seis ou 12 cupons de acordo com a modalidade da assinatura (trimestral, semestral ou anual, respectivamente).

Nesta manhã, o sorteio do carro foi aberto à comunidade interessada em acompanhar. Na oportunidade, a urna foi aberta e os papéis jogados para o alto, quando se soube quem era o vencedor. O sorteio foi transmitido ao vivo. Rochele ainda ressalta que o dia será de comemoração pelos 75 anos da Gazeta.

Surpresa
Assinante da Gazeta desde 2012, Lucia ficou surpresa com o presente. Ela diz que renovou a assinatura a pedido do filho, Glênio, que gosta de ler o jornal diariamente e mora na mesma casa da mãe. “Não lembrava que o sorteio seria hoje. Quando me ligaram não achei que era verdade”, conta ela.

Publicidade

Sem carteira de motorista, ela diz que quem vai acabar ficando com o carro é o filho, mas já avisa: “vai ter que me levar para todos os lados.”

Já Glênio, que estava na lavoura na hora do sorteio, lembrou que a mãe estava sozinha em casa. “Ela tentou me ligar, mas o telefone não pega direito. Aí veio um vizinho me avisar.” Ele garantiu que a sorte estava do lado da família. “Alguém tinha que ganhar e nós fomos os sortudos.”

LEIA MAIS: Quais são as vantagens de assinar a Gazeta

Gazeta 75 anos: sorteio do ganhador do carro zero quilômetro da campanha Assinatura Premiada!

Publicidade

Posted by Portal GAZ on Monday, January 27, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.