A Polícia Civil de Venâncio Aires vai investigar uma denúncia feita contra o motorista e o caroneiro que se envolveram em um acidente, no Bairro Bela Vista, na tarde desta terça-feira, 15. Após colidir um Chevrolet Corsa, de cor cinza, em um poste de iluminação pública, no Corredor dos Gauer, o condutor, de 51 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local, com sinais de hemorragia interna.
O veículo, no entanto, pode ter sido objeto de furto. De acordo com informações da Polícia Civil do município, um homem, que seria o dono do carro, registrou uma ocorrência. Ele, assim como os dois envolvidos no acidente, estariam em um bar. Em um momento de distração do proprietário, a dupla teria pego a chave e saído com o veículo.
O corpo da vítima vai passar por perícia no Departamento Médico Legal (DML) e o carro foi recolhido ao guincho de Venâncio Aires. A Polícia Civil vai trabalhar na apuração da veracidade da denúncia de furto e, nos próximos dias, deve ouvir oficialmente o caroneiro, de 55 anos, que segue em observação no Hospital São Sebastião Mártir. Ele foi arremessado para fora do carro pelo para-brisa e ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro atendimento.
Publicidade