Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico regional

Nadas Branco vence o Santa Cruz Futsal no Gauchão Série B

Time santa-cruzense foi derrotado por 6 a 5, na Cidade Histórica (Foto: Silas Fotografias Esportivas)

Por William Thiel

Pela primeira rodada do Gauchão de Futsal Sicredi Série B 2022, o Santa Cruz foi derrotado para o Nadas Branco em Rio Pardo, pelo placar de 6 a 5. A partida, disputada neste sábado, 28, no Ginásio Paulo César de Castro, contou com fortes emoções até a reta final. O Nadas saiu na frente, mas ainda na primeira etapa o Santa Cruz conseguiu a virada com um gol de Yan e dois de William. No segundo tempo, o Leão do Vale chegou a ampliar o placar com Tatah e Jean Gaúcho, mas pecou nos erros individuais.

O Nadas, diante do apoio do seu torcedor, foi mais eficiente e, após dois erros de tiro livre por parte do rival, marcou nos segundos finais de jogo com Nenesto. Com a vitória, o Nadas Branco conquistou os primeiros três pontos na competição, enquanto que o Santa Cruz agora foca no primeiro jogo da final da Taça Farroupilha – Região Central, diante do AAGF, na próxima quarta-feira, 1, às 20 horas, em Agudo. A AAGF estreou na Série C do Estadual com vitória de fez 3 a 2 sobre o União Parobé fora de casa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.