Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

entre quinta e domingo

Palco Gazeta leva shows e outras atrações para a 7ª ConstruArte e 8ª Multifeira

Grupo Shake

A Gazeta Grupo de Comunicações estará presente na 7ª ConstruArte e 8ª Multifeira, que acontece entre esta quinta-feira, 30, e domingo, 3 de julho, no Parque da Oktoberfest. O Palco Gazeta terá programação de shows e apresentações de artistas locais. Já na Casa da Gazeta, os visitantes serão recebidos em um espaço lounge da Rádio 99,7 FM, que vai oferecer degustação de pratos típicos da nossa região. Lá também poderão conhecer, em primeira mão, a nova campanha Assinatura Premiada da Gazeta do Sul e obter informações sobre as vantagens de fazer parte do Clube do Assinante Gazeta.

Conforme o gerente comercial da Gazeta do Sul, Lau Ferreira, uma equipe estará disponível para fornecer informações sobre a campanha de Assinatura Premiada, alusiva à Copa do Mundo, que terá início em julho. “Os visitantes poderão saber como participar e concorrer aos prêmios, esclarecer dúvidas e claro, conhecer os benefícios de assinar o jornal e fazer parte do Clube do Assinante”. Ele adianta que, neste ano, haverá premiação para todos que assinarem ou renovarem a assinatura no período da promoção Assinatura Premiada Copa.

LEIA TAMBÉM: Assemp confirma retorno da ConstruArte e Multifeira no segundo semestre de 2022

Publicidade

O Espaço Degustação, da 99,7 FM junto à Casa da Gazeta é mais uma das atrações. De acordo com o gerente artístico da Rádio Gazeta, Pepe Soares, o local terá um estilo lounge. “Teremos uma programação no astral da 99,7 FM, que é mais leve e conceitual”. A programação musical da 7ª ConstruArte e 8ª Multifeira vai reunir diferentes estilos em dois palcos: junto ao Bier Platz, na lateral do Pavilhão Central, e no Palco Gazeta, atrás do Pavilhão 2, que será comandado pela equipe da Gazeta 101,7 FM. Nesse espaço, Pepe Soares, adianta que a programação vai ser ao estilo musical popular, característico da 101,7 FM.

Atrações do Palco Gazeta no fim de semana

Quanto à programação de shows, a Rádio Gazeta 101,7 FM se fará presente com o Palco Gazeta durante todo o final de semana. No sábado, 2 de julho, será a vez do DJ Alex Brisolara abrir os trabalhos, a partir das 14 horas. No mesmo palco, às 16 horas, quem se apresenta é o cantor santa-cruzense Moisés Damé. O domingo, 3 de julho, também será repleto de atrações, a começar pela performance do DJ Vitinho, às 14 horas. Na sequência, às 14h30, o DJ cede o palco ao músico santa-cruzense Carlos Oliveira, que recentemente lançou a música de trabalho “Te Esperando“, disponível nas plataformas de streaming. Às 16 horas, se apresenta o Grupo Shake, que promete levar ao público o melhor do pagode. Com uma trajetória de seis anos, o grupo possui duas músicas autorais e, recentemente, gravou o DVD, “Alegria no Pagode”.

LEIA TAMBÉM: ConstruArte e Multifeira: negócios, gastronomia e diversão voltam ao calendário santa-cruzense

Publicidade

Programação do Espaço Bier Platz

Na quinta-feira, a discotecagem fica por conta do DJ Igo Kampf, que se apresenta das 17 horas às 22 horas, no Espaço Bier Platz. Já na sexta-feira, 1º de julho, quem encanta o público é a banda Lobos da Estepe, a partir das 19 horas. Com 14 anos de história – metade deles na formação atual – a Lobos da Estepe é composta por amigos de infância e reúne no repertório clássicos do rock nacional e internacional dos anos 1970, 1980 e 1990. No sábado, às 17 horas, a Banda Reserva promete animar os visitantes do Parque com um repertório que mistura os ritmos reggae e rock. Já a Banda Kayana se apresenta às 17 horas. Com referências do reggae de raiz e uma pitada de rock, a banda já soma seis anos de estrada e traz no repertório clássicos do subgênero reggae-rock, além de músicas autorais.

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz do Sul na realização da 7ª ConstruArte e 8ª Multifeira, espera um público de cerca de 40 mil pessoas para os eventos, realizados no Parque da Oktoberfest.

LEIA TAMBÉM: Veja as atrações da programação da Construarte e Multifeira

Publicidade

Programação:

  • 30/06, quinta-feira
    • 17 horas às 22 horas – DJ Igo Kampf (Espaço Bier Platz)
  • 1º/07, sexta-feira
    • 19 horas – Banda Lobos da Estepe (Espaço Bier Platz)
  • 02/07, sábado
    • 14 horas às 16 horas – DJ Alex Brisolara (Palco Gazeta)
    • 16 horas às 18 horas – Moisés Damé (Palco Gazeta)
    • 17 horas – Banda Reserva (Espaço Bier Platz)
  • 03/07, domingo
    • 14 horas às 14h30 – DJ Vitinho (Palco Gazeta)
    • 14h30 às 16 horas – Carlos Oliveira (Palco Gazeta)
    • 16 horas às 18 horas – Grupo Shake (Palco Gazeta)
    • 17 horas – Banda Kayana (Espaço Bier Platz)

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.