Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LGBTQIA+

Santa Cruz terá Parada da Diversidade no domingo; confira a programação

Depois de dois anos de adiamento em razão da pandemia, evento volta a acontecer|Foto: Marina Saldanha

A luta pelo direitos básicos da população LGBTQIA+ ganha evidência em evento que ocorrerá neste domingo, 7, em Santa Cruz do Sul. Organizada pela ONG Desafios, Instituto Palavrações e Conselho da Diversidade de Santa Cruz e patrocínio da Prefeitura Municipal, a Parada da Diversidade teve sua primeira edição no município em 2019, e deixou de ser realizada no ano passado em virtude da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Câmara aprova a criação de departamentos da mulher e da diversidade

O evento vai se iniciar às 13 horas, com concentração em frente à Catedral São João Batista, seguida de caminhada pela Rua Marechal Floriano até o Parque da Oktoberfest. O Pavilhão Central sediará um evento que já conta com 40 atrações artísticas confirmadas. Segundo a organização, haverá apresentações de artistas de Porto Alegre, Santa Maria e Caxias do Sul, mas a prioridade será para atrações locais.

Publicidade

Cronograma

  • 13 horas – Concentração em frente à Catedral
  • 15 horas – Abertura oficial com autoridades e ato ecumênico em frente à Catedral
  • 15h30 – Início da caminhada até o Parque da Oktoberfest
  • 16 horas – Início das Atividades no Palco do Pavilhão Central

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.