Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Escritores têm até o final do mês para solicitar participação na seleção de publicação de livros

Os escritores de Candelária têm até o último dia de setembro para solicitar participação na seleção de publicação de livros. A partir deste ano, a Câmara de Vereadores irá bancar a editoração de até mil exemplares ou até o limite de R$ 10 mil. Os interessados deverão encaminhar cópia da obra até o prazo.

LEIA TAMBÉM: De poesias a romances, conheça todos os livros publicados por Lya Luft

Depois disso, caberá a uma comissão escolher um livro para ser publicado. Os critérios para escolha estarão definidos em regulamento a ser elaborado pelo grupo de trabalho responsável pela seleção. O resultado será divulgado até o fim da primeira quinzena de outubro. Os títulos devem versar sobre assuntos culturais ou educacionais, relativos ao município ou região.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cinco livros escritos por mulheres negras para serem lidos em julho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.