Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARTE E ESPORTE

Centro de Cultura recebe a Santa Jam neste fim de semana

Foto: Bruno Pedry

O Ateliê Vivências Urbanas, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste sábado, 3, e domingo, 4, a 19ª Santa Jam. O evento terá uma extensa programação que envolve grafite, oficinas de desenho, skate e hip-hop, exposição de fotografias, entre outras ações. As atividades ocorrerão no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz e na pista de skate da Praça Siegfried Heuser.

LEIA TAMBÉM: Dia Beatle e outras opções para curtir em Santa Cruz neste fim de semana; confira a agenda

A Santa Jam acontece desde 2015. Além de ser uma forma de lazer para a comunidade santa-cruzense em geral, é um momento reservado para se manter a cultura hip-hop viva na cidade. A 19ª Santa Jam foi contemplada com o edital FAC Expressões Culturais, sendo a primeira edição do projeto com financiamento para a sua realização.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.