Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido no início da tarde deste sábado, 24, no cruzamento das ruas Fernando Manoel Schwingel e Guido Paulo Schimidt, no bairro Santa Tecla em Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Princípio de incêndio mobiliza bombeiros após mangueira de gás de cozinha romper em Venâncio Aires

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o acidente envolveu um Fiat Punto e uma motocicleta Titan. O motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. O condutor do carro não se feriu. As circunstâncias da colisão não foram esclarecidas.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.