Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PARA QUEM VAI A SUA TORCIDA?

Veja quem são os participantes do Big Brother Brasil 23

Foto: Reprodução/Gshow

A tão aguardada lista de novos brothers e sisters do BBB 23 foi divulgada ao longo dessa quinta-feira, 12. São 12 participantes do Grupo Pipoca e 10 do Grupo Camarote que irão fazer história na casa mais vigiada do Brasil a partir da próxima segunda-feira, 16. Veja abaixo os integrantes:

LEIA TAMBÉM: Música de abertura do BBB 23 ganha nova versão funk com Dennis DJ; ouça

Aline Wirley

Publicidade

Integrante do grupo Camarote, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada, já quis ser freira e quer inspirar mulheres pretas no reality. Aline fez sucesso no grupo Rouge e é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 8 anos.

Aline Wirley é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Bruna Griphao

A atriz carioca de 23 anos está no grupo Camarote. Ela é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva. Bruna Griphao também já foi atleta e se arrepende de nome artístico.

Publicidade

Bruna Griphao é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Fred

Jornalista e influenciador, ele conta que sempre sonhou com o reality e que é o maior desafio da vida dele. Fred tentou ser jogador de futebol e tem um filho com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-sister do BBB 20. O paulista, que também já foi animador de plateia do Domingão do Faustão, é integrante do grupo Camarote.

Fred é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Domitila Barros

Publicidade

Modelo, atriz e ativista pernambucana de 38 anos conquistou o título de Miss Alemanha 2022. Ela foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha.

LEIA TAMBÉM: BBB 23 terá o maior prêmio da história do reality

Durante uma entrevista para o Conversa com Bial em março do ano passado, fez um apelo a Boninho para estar no BBB 23: “Vê tua DM!”

Publicidade

Domitila Barros é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr

Lutador de MMA de 32 anos, tem uma trajetória de reviravoltas na carreira. Ele espera trazer da luta a resiliência de continuar e saber lidar com as situações: “Às vezes, você está perdendo e tem que virar o jogo.”

Integrante do grupo Camarote, Cara de Sapato é amigo de Gabriel Medina e Chay Suede. Passou o fredAno Novo ao lado de Gabriel Medina e amigos, no litoral Sul de Pernambuco.

Publicidade

Antonio 'Cara de Sapato' é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Fred Nicácio

Aos 35 anos, Fred Nicácio é médico, fisioterapeuta e apresentador. Viralizou na internet por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto. Entre as suas conquistas, fala sempre sobre sua liberdade.

“Me orgulho de tantas coisas que eu fiz ao longo da minha vida, mas principalmente de ser um homem livre. Eu tatuei aqui no pescoço: liberdade. Que orgulho”.

Entre suas curiosidades, tem 1,80 de altura e se considera uma pessoa espaçosa. É também casado há três anos e vive um relacionamento aberto.

Fred Nicácio é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Key Alves

Com apenas 23 anos, Key Alves é jogadora de vôlei e influenciadora. Faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto e é a jogadora mais seguida do mundo nas redes sociais.

Integrante do Grupo Camarote, ela promete agarrar as oportunidades do reality para sair com o prêmio e ajudar a família. “A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato.”

Key Alves é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Marvvila

Natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, a trajetória na música começou cedo. Aos 5 anos, passou a cantar na igreja que frequentava com a mãe e se dedicou ao segmento gospel nos anos seguintes.

Aos 16 anos, em 2016, conseguiu sua primeira grande oportunidade ao se inscrever para o The Voice Brasil. As quatro cadeiras viraram e ela entendeu que essa era a chance que precisava.

Marvvila é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Gabriel Santana

O ator de 23 anos iniciou a carreira como Mosca, um dos protagonistas do remake de Chiquititas. Na Globo, Gabriel estreou na série Carcereiros, fez a última temporada de Malhação, “Toda Forma de Amar”, em 2019, e fez parte do elenco de Pantanal como Renato, o filho mau caráter de Tenório (Murilo Benício).

Gabriel Santana é participante do BBB 23 — Foto: Globo

MC Guimê

Guilherme Aparecido Dantas, mais conhecido como MC Guimê, tem 30 anos, é natural de Osasco, em São Paulo, e é casado com Lexa. Guimê começou a trabalhar ainda novo. O seu primeiro emprego foi em uma quitanda e o primeiro contato com a música foi fazendo rimas ao vivo aos 12 anos.

Ele ouvia de amigos que tinha talento, mas só aos 15 acreditou que podia viver de sua arte. Começou, então, a compor e, pouco mais de um ano depois, viu a carreira deslanchar.

MC Guimê está no BBB 23 — Foto: Globo

Gabriel

O modelo já ficou com Anitta, Luísa Sonza e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. De Ribeirão Preto, São Paulo, ele mora em Florianópolis e foi escolhido pelo público após participação na Casa de Vidro. Gabriel está no grupo Pipoca.

Gabriel é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Paula

De Jacundá, no Pará, Paula tem Luísa Sonza como símbolo sexual e gosta de falar sozinha. Ela agitou a Casa de Vidro, dançou com o público, ensinou passinhos, se divertiu ao relembrar episódio em que usou um aplicativo de relacionamento e recebeu uma visita inusitada do ex- namorado.

Paula é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Cezar

Cezar já mudou de nome, tem tatuagens inusitadas e comprou um barco com amigos. O enfermeiro neonatal, de 34 anos, é participante do grupo Pipoca e encara o reality sem pensar na fama, mas como uma chance de mudar de vida.

Já fez botox no rosto, mas descarta fazer plásticas. E garante que não tem preenchimento na boca: São ‘lábios de mel’, segundo ele.

Cezar é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Gustavo

O mato-grossense tem 27 anos e promete se jogar com tudo na temporada! Religioso, ele fez uma novena para entrar na competição e pedir pela saúde de seu avô. Gustavo tem cavalos de estimação, é fã de Harry Potter e recebe mais de 500 cantadas por dia nas redes.

Também solteiro, ele afirma que está entrando no jogo aberto a relacionamentos: “Será que meu grande amor está dentro da casa?”

Gustavo é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Larissa

Integrante do grupo Pipoca, a personal trainer de 20 anos já foi xavecada por famosos e trocou mensagens com Lucas Lucco. Larissa fez duas cirurgias plásticas: lipoescultura e implante de silicone. “Hoje estou bem satisfeita com meu corpo”, afirma.

Ela também foi vendedora de Bíblia e gosta de cantar no chuveiro. Está solteira desde fevereiro, depois de terminar um relacionamento de 6 anos.

Larissa é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Ricardo

Ele é biomédico, atende pessoas da periferia, tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. Integrante do grupo Pipoca, Ricardo relembra preconceito que sofreu na época do mestrado: “As pessoas diziam que eu era uma farsa. Até que um dia eu explodi”.

No dia a dia, anda de skate como meio de transporte e atividade física. O sergipano revela, ainda, que é muito fofoqueiro.

Ricardo é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Sarah Aline

Natural de Osasco, São Paulo, a psicóloga de 25 anos não veio ao mundo a passeio. Conquistou sua independência financeira aos 21 anos e vai atrás do que quer. “Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40”, conta ela.

Sarah Aline é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Marília

Integrante do Grupo Pipoca, a potiguar de 32 anos é maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora.

Marília é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Cristian

É nascido e criado em Caxias do Sul, tem 32 anos e formado em Educação Física. Atua como empresário do ramo fitness da sua cidade, mas já foi modelo e disputou o Mister Universo.

Integrante do Grupo Pipoca, garante que tem tudo para ser um bom líder no BBB 23. “Consigo convencer rápido as pessoas do que eu quero e tomar posição à frente das situações”.

Cristian é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Bruno

Bruno Nogueira é morador de São José da Laje, no interior de Alagoas. O funcionário público de 32 anos revela que se espelhou em Lady Gaga para construir sua personalidade.

O integrante do grupo Pipoca está solteiro e conta que está livre para ficar com quem quiser. Ele garante que não se apaixona e enfatiza que curte beijar várias bocas.

Bruno é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Tina

A angolana de 29 anos nasceu na cidade de Huambo. Caçula de sete irmãos, ela cruzou o oceano há oito anos e realizou o sonho de pisar no país que conhecia apenas pela TV.

Moradora de São Paulo, a jornalista e modelo não cogita voltar para sua terra natal. Tina tem duas filhas: Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4.

Tina é participante do BBB 23 — Foto: Globo

Amanda

A médica intensivista tem 31 anos, é natural de Astorga, no norte do Paraná, e vive uma rotina de plantões em UTI. Ela é a primeira de sua família a ingressar numa universidade e a paixão pela medicina surgiu aos 14 anos.

Amanda teve uma infância nômade e mudava de cidade geralmente quatro vezes por ano. Com isso, teve que aprender a se adaptar. Ela faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Amanda é participante do BBB 23 — Foto: Globo

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE CULTURA E LAZER NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.