Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIMENTO

Santa Cruz deve receber repasse de R$ 860 mil para Saúde

Esfigmomanometro

Foto: Thirdman/Pexels

Santa Cruz do Sul recebeu a confirmação de um repasse de R$860 mil por ano para investimentos na Saúde. O deputado Heitor Schuch (PSB), em reunião com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin (PSB), teve conhecimento sobre a destinação da verba.

Deputado Heitor Schuch (PSB) esteve em reunião com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin (PSB)

LEIA TAMBÉM: Médico pediatra preso com drogas em Santa Cruz foi alvo de reclamações em Candelária

Além disso, o Ministério da Saúde publicou as portarias nº 425 e 441/2023 credenciando uma equipe de saúde da família, oito equipes de saúde bucal e dez agentes comunitários de saúde pra o município. Outro novidade na pasta é a publicação do primeiro edital de retomada do programa federal Mais Médicos. Santa Cruz do Sul foi habilitada para receber dois novos profissionais.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.