Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado em frente a hospital

Foto: Rafaelly Machado/Banco de Imagens

Hospital São Sebastião Mártir

Um homem de 41 anos foi atropelado no Centro de Venâncio Aires na noite dessa quarta-feira, 17. Ele estava em frente a emergência do Hospital São Sebastião Mártir, na Rua Jacob Becker, quando foi atingido por uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga possível atentado contra família em Santa Cruz

A equipe médica da casa de saúde prestou socorro a vítima, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, ela acabou transferida, na madrugada desta quinta-feira, para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. A Polícia Civil vai investigar as causas do atropelamento. A identidade do homem não foi divulgada.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.