A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira, 17, e prendeu o homem acusado de torturar e matar Andressa Caroline de Lima de Freitas, de 27 anos. O crime contra a jovem aconteceu no último fim de semana, dentro de uma residência localizada no Centro de Encruzilhada do Sul. Já a prisão do suspeito ocorreu na cidade de Amaral Ferrador, em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Andressa foi encontrada morta com marcas de violência por todo o corpo, indicando sinais de tortura, e um ferimento grave no crânio. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido no sábado, 14, com o corpo sendo encontrado apenas no amanhecer de domingo, 15.
LEIA MAIS: Mulher é torturada e assassinada em Encruzilhada do Sul
Publicidade
Conforme o delegado Róbinson Palomínio, que chefiou a rápida investigação, o homem mantinha um relacionamento com a vítima, que era garota de programa. “Ela mentiu pra ele que estava grávida e pedia dinheiro para exames. Ele acabou descobrindo e no sábado, horas antes do crime, mandou uma mensagem via WhatsApp: ‘Eu vou aí, e se tu não tiver grávida, eu que vou fazer tu ficar grávida'”, conta.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Rio Pardo. O preso foi conduzido até a delegacia para registro da prisão e depois foi encaminhado para o presídio. A identidade dele não foi divulgada.
Publicidade