Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

tecnologia

Estudantes da Unisc desenvolvem site para facilitar as doações e o voluntariado

Um grupo de estudantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com apoio de parceiros, da Defesa Civil e da própria instituição de ensino, desenvolveu uma solução para facilitar as doações e o voluntariado: o Ajude RS. O site centraliza informações sobre o que cada ponto de coleta de doações está precisando e indica quais voluntários são necessários no local. Tudo em tempo real.

LEIA TAMBÉM: Voluntários se mobilizam para entregar mantimentos em locais de difícil acesso

O site é www.ajuders.seg.br. Administradores de pontos de coleta podem preencher um formulário para ter as informações disponibilizadas no site. Também é possível acompanhar pelo Instagram @ajude_rs.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.