O Município catarinense de Cordilheira Alta adotou Rio Pardo e, desde o último domingo, 19, está na cidade auxiliando na recuperação. A comitiva, capitaneada pelo prefeito Clodoaldo Brianccini está atuando na recuperação das estradas do interior, junto com a equipe do secretário André Fischer.
Além disso, tem reforçado a força-tarefa de limpeza das ruas atingidas, junto com as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Essenciais. O trabalho tem sido feito em três turnos, seguindo até as 23 horas, para limpar as ruas atingidas o mais rápido possível.
LEIA MAIS: Prefeitura de Tucunduva “adota” Sinimbu
Publicidade
As “adoções” entre as cidades é um ato simbólico de demonstração de carinho e solidariedade. Estes municípios auxiliam na reconstrução do seu adotado com mantimentos. No início da semana, a Prefeitura de Tucunduva adotou Sinimbu.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade