Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Morre condutora de veículo que capotou próximo ao Lago Dourado

Foto: Reprodução/Facebook

Larissa tinha 18 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira, 9, Ketlin Larissa da Costa Chagas, de 18 anos, condutora do Volkswagen Gol vermelho que se envolveu em um acidente na tarde da última terça-feira, 7, na ERS-409, no trecho entre o trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus e o Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. O veículo tinha placas de Rio Pardo.

Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz, o óbito da jovem, que estava na UTI, foi confirmado às 10h18 desta quinta, por traumatismo cranioencefálico em consequência do acidente.

Segundo a Brigada Militar, ela teria perdido o controle e capotado na pista, que estava molhada devido à chuva, antes de atingir um Volkswagen Gol branco. Na ocorrência, ela precisou ser removida do veículo com ajuda de um desencarcerador, antes de ser levada para atendimento no hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

LEIA MAIS: Acidente deixa duas mulheres feridas na ERS-409

Acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 7, na ERS-409 | Foto: Leandro Porto

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.