Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Circulação do vírus

Venâncio fará testagem em massa do coronavírus

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Venâncio Aires anunciou na sexta-feira, 10, a testagem em massa da população em ação que envolve o combate e o controle da disseminação do novo coronavírus. O primeiro lote, que deve chegar na segunda quinzena de julho, será composto por 15 mil testes rápidos, que poderão ser aplicados em unidades de saúde, Hospital São Sebastião Mártir, Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), drive-thru no Centro, no Centro Respiratório no Pavilhão São Sebastião Mártir, entre outras operações pela cidade.

LEIA TAMBÉM: Ação coletiva vai tentar reverter bandeira vermelha no Vale do Rio Pardo

Para entender a circulação
Segundo o secretário de Saúde, Ramon Schwengber, a medida é importante para entender como o coronavírus circula nas cidades. E no dia 18 começa a pesquisa de soro prevalência na região, inclusive em Venâncio Aires, a partir da encomenda de Cisvale e Unisc, com testagens em quatro fins de semana.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.