O Avenida empatou em 0 a 0 com o Ypiranga nos Eucaliptos na noite de domingo, 26, e somou o primeiro ponto no grupo A do Gauchão 2025. O desempenho foi melhor em relação ao jogo contra o São Luiz, mas a vitória não veio. O próximo compromisso será na quinta-feira, 30, às 20 horas, no Estádio Boca do Lobo, contra o Pelotas.
Na análise do técnico Wiliam Campos, o Avenida teve uma postura melhor e mais oportunidades de gol. “Precisamos ser mais efetivos. Queríamos a vitória, mas temos que valorizar um ponto contra um grande adversário. Não vencemos por detalhe. A competição é dura e vamos buscar pontos fora também.”
Campos acredita que a equipe colocou em prática alguns elementos treinados durante a semana, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, a intensidade foi menor, mas as trocas proporcionaram transições. “Precisamos evoluir. Gerar mais oportunidades, acertar o último passe. Precisamos de dinâmica nas movimentações. Estamos trabalhando nisso. Não sofremos gols e tivemos poucas ameaças.”
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O zagueiro e capitão Micael não gostou do resultado, mas acredita que a equipe melhorou. “O campeonato é difícil e vamos manter a cabeça erguida. Tem muita coisa pela frente”, sublinhou.
O centroavante Michel disse que é preocupante por não ter maior criação. “Precisamos corrigir algumas coisas. Nada está perdido. Vamos baixar a cabeça e trabalhar. Podemos achar que perdemos dois pontos, mas o ponto conquistado pode ser valioso mais adiante”, destacou.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade