Acontecem entre a noite deste domingo, 25, e a manhã de segunda-feira, 26, os atos de despedida de Onercio João Borré, de 73 anos. Proprietário de um mercado no Bairro Araçá, em Vera Cruz, ele foi encontrado sem vida na tarde de domingo, nas proximidades da localidade de Coxilha Mandelli, após ter ficado desaparecido nas águas do Rio Pardo por dois dias.
A Funerária Caminho da Paz está responsável pelos serviços fúnebres. A homenagem ocorre a partir das 22 horas de domingo, no Memorial Caminho da Paz de Vera Cruz. Já o corpo será sepultado às 10 horas de segunda-feira, no Cemitério Católico de Vera Cruz.
LEIA MAIS: Homem desaparecido em Vera Cruz é encontrado sem vida
Publicidade
Onercio deixa enlutados a esposa, Teresinha Maria Borré; o filho, Maiquel Luis Borré, e sua esposa, Gabriela Zampieri; a neta Alice Zampieri Borré; os irmãos Irani Simmianer e esposo Darci, Homero Borré e esposa Ledi, Jainir Borré e filhos, e Leonir Borré (in memorian), além de demais familiares e amigos.
Saiba mais
O corpo da vítima foi localizado nas águas do Rio Pardo pelo Corpo de Bombeiros Militar, próximo à localidade de Coxilha Mandelli, em Vera Cruz. Borré havia sido visto pela última vez na tarde de sexta, quando tinha saído para pescar. A princípio, ele teria sido vítima de afogamento. Agora, o corpo será encaminhado para necropsia e um inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia de Vera Cruz apurará as causas da morte.
Publicidade