Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Atlético-MG x Internacional: confira as prováveis escalações

Internacional enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte nesta quinta

O Internacional enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, 12, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na 14ª posição, com 11 pontos, o Colorado busca a recuperação após cinco jogos sem vencer na competição. O Galo soma 17 pontos e ocupa a nona posição. Acumula sete jogos de invencibilidade na competição.

O técnico Roger Machado terá novidades para escalar a equipe. Enner Valencia se recuperou de lesão muscular e chegou a atuar 22 minutos no empate do Equador com o Peru. Rafael Borré se recuperou de uma lesão muscular de grau 2 no músculo oblíquo abdominal esquerdo e deve ser escalado. O zagueiro Victor Gabriel ainda está iniciando o processo de transição física após uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Johan Carbonero também está em transição após lesão muscular.

LEIA MAIS: Carlo Ancelotti elogia atuação da Seleção Brasileira após vitória diante do Paraguai

Publicidade

No meio-campo, Ronaldo assume a vaga de Fernando, com lesão grave no joelho direito, ao lado de Bruno Henrique. Também há forte possibilidade de Bruno Tabata começar na ponta direita, enquanto Wesley segue na esquerda. Gustavo Prado estava com a seleção sub-20 e deve ficar como opção no banco. Alan Patrick está fora do confronto por suspensão. Bernabei (muscular na coxa direita), Fernando (ligamento do joelho direito) e Vitinho (cirurgia no cotovelo esquerdo) ficarão afastados por mais tempo por lesões de maior gravidade.

O técnico Cuca pode promover a estreia do atacante Dudu no Atlético-MG. Hulk deve voltar ao time titular. Lyanco vai cumprir suspensão e as opções defensivas são  Igor Rabello, Vitor Hugo e Ivan Román. Rafael Menin, um dos proprietários da SAF do clube, concedeu entrevista dias atrás para esclarecer questões sobre a dívida de 2,3 bilhões. O Atlético vai buscar aportes financeiros e reduzir despesas para reduzir a cifra.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2025 – 12ª RODADA
ATLÉTICO-MG x INTERNACIONAL

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Data: 12/06/2025, quinta-feira
Horário: 21h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Ilbert Estevam da Silva (quarteto paulista)
TransmissãoRádio Gazeta, RBS TV e Premiere

ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Igor Rabello, Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Dudu, Hulk e Rony
Técnico: Cuca

Publicidade

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia ou Óscar Romero, Bruno Henrique, Bruno Tabata e Wesley; Borré
Técnico: Roger Machado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.