O Grêmio empatou com o Corinthians em 1 a 1 na Arena, na noite do Dia dos Namorados. Com 16 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição no Brasileirão. O técnico Mano Menezes voltou a apontar um potencial de melhora na equipe após a parada do Mundial de Clubes e elogiou o rendimento, apesar de momentos de superioridade do adversário, bastante desfalcado.
“Enfrentamos um time que tem muita posse de bola, muitos jogadores de qualidade no meio-campo, que criaram bastante dificuldade para a gente retomar a bola, principalmente na primeira parte. Foi um bom jogo. A equipe foi bem como um todo, terminou pressionando. Até merecia ter feito o gol no final”, avaliou. “Em determinados momentos, tivemos dificuldade (no jogo) e precisamos trabalhar para fazer melhor. Mas a equipe esteve bem, terminou pressionando, até merecia ter feito o gol no final. Mas se saímos com esse gosto de poder mais é que o potencial de melhora é bom e vamos trabalhar isso na parada”, afirmou.
LEIA MAIS: Grêmio sai na frente, mas cede o empate para o Corinthians
Publicidade
Mano Menezes pede apoio da torcida
Mano Menezes comentou sobre as vaias para Cristian Pavon e as críticas em relação à equipe. “Nós não estamos aqui para dizer que o torcedor não tenha o direito de fazer o que ele quer, mas acho importante que a gente esteja juntos nos momentos difíceis para estarmos juntos nos momentos bons”, comentou. “É importante passar esse apoio para os nossos jogadores, para que a gente possa ser forte como sempre foi e que os nossos maiores adversários estejam sempre do outro lado do campo”, completou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade