O Santa Cruz perdeu para o União Frederiquense por 2 a 1 fora de casa e segue fora da zona de classificação da Série A2. Vice presidente de futebol, Lairton Falcão dos Reis não descarta uma mudanças no comando técnico. Uma reunião será realizada ainda neste domingo, 15. Com relação às contratações de atletas, o prazo termina na quarta-feira, 18.
“Não estamos bem e ninguém está satisfeito. O grupo não está apresentando o que deveria. A gente precisava pontuar em Frederico Westphalen. Vamos consertar os erros. Vamos dar a volta por cima e vamos nos classificar”, destacou. “O futebol é feito de resultado. Vamos precisar conversar e não descartamos alguma mudança. Queremos resolver logo”, complementou.
LEIA MAIS: Com autoridade, Santa Cruz vence o Giruá em casa pelo Gauchão
Publicidade
Para o técnico Douglas Rodrigues, a equipe se desconcentrou e aceitou a pressão do adversário. “Temos que estar concentrados sempre. Divisão de Acesso não permite cochilos. Precisamos ser mais agressivos. Estamos com um cobertor curto. Muitas lesões no elenco. São situações que acontecem, mas precisamos virar essa chave e superar isso”, justificou.
Bernardo Santos falou sobre os momentos de desatenção. “Entramos desligados, sofremos dois gols e não conseguimos empatar”, disse o zagueiro. O goleiro Igor Castro admitiu um rendimento abaixo do esperado. “Precisamos reconhecer que fizemos um primeiro tempo abaixo. Temos que trabalhar para a gente sair dessa situação”, comentou.
Publicidade
O lateral-esquerdo Magal confidenciou que atuou com mínimas condições. “Joguei no sacrifício, mas o elenco é reduzido. Viemos para o jogo na superação”, afirmou. O atacante Marquinhos comemorou o gol marcado, mas lamentou o revés. “Feliz pelo gol, mas infelizmente nossa atuação foi abaixo do que a gente esperava. Vamos buscar a vitória contra o Real”, resumiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade