Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Técnico do União Corinthians é campeão pela seleção na Solidarity Cup

Rodrigo da Silva é o técnico da equipe, campeã na China

O técnico do União Corinthians, Rodrigo da Silva, foi campeão da Solidarity Cup, na China, no domingo, 27. A seleção brasileira de jovens venceu Nova Zelândia e Montenegro, além da equipe chinesa Guangdong. Caio Pacheco, Von Haydin e Gabriel Jaú foram destaques na equipe.

O Brasil ainda fará dois amistosos na China. Na quarta-feira, 30, enfrenta a China às 6h30. Na quinta-feira, 31, o adversário ainda não está definido. A tour dá oportunidade a jovens atletas para que possam disputar jogos em alto nível internacional, em harmonia com a forma de trabalho do head coach Aleksandar Petrovic, reconhecido por abraçar os novatos.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Título na Universíade

No sábado, 26, o Brasil foi campeão na Universíade, disputada na Alemanha, ao vencer os Estados Unidos de virada na prorrogação por 94 a 88. O último ouro havia sido em 1963, quando a competição foi disputada em Porto Alegre.

Adyel Borges foi destaque com 25 pontos. A equipe comandada por Fernando Pereira também contou com Reynan Gabriel e Zu Júnior entre os principais atletas na campanha.

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.