A Polícia Civil de Venâncio Aires concluiu nessa quarta-feira, 17, o inquérito que investigou a morte de Darnei Palhano de Siqueira, 42 anos. O crime foi cometido no dia 28 de julho, em frente à residência da vítima no Bairro Battisti, em Venâncio Aires.
O delegado Guilherme Dill indiciou um homem de 39 anos, ex-genro da vítima, por homicídio simples. Ele teria sido o autor dos disparos contra a vítima. O suspeito foi preso temporariamente na última semana e segue detido no Presídio Estadual de Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso com quase dez quilos de maconha em Venâncio Aires
Publicidade
O caso foi motivado por um conflito familiar. A Polícia Civil apurou que no dia dos fatos, Siqueira teria agredido a sua ex-companheira, que tinha medidas protetivas que o impediam de se aproximar. Momentos depois, o homem de 39 anos, companheiro da filha da mulher agredida, envolveu-se em uma briga com Siqueira.
Armado com um revólver, o ex-genro efetuou dois disparos contra o ex-sogro. Siqueira foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu. A companheira do indiciado, filha da mulher agredida e que havia sido presa temporariamente na última semana, não foi indiciada e acabou sendo liberada.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!