Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

órgãos públicos

Secretarias municipais funcionarão em meio turno durante a Oktoberfest

Novo endereço da secretaria | Foto: Jaime Fredrich

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informa que, por ocasião da 40ª Oktoberfest, algumas secretarias e órgãos municipais, que funcionam no interior do Parque da Oktoberfest, terão horários de funcionamento alterados.

LEIA TAMBÉM: Congestionamento no Porto de Rio Grande pode comprometer embarques de tabaco brasileiro

Durante os dias 9 e 10, 16 e 17 e 23 e 24, sempre quintas e sextas-feiras, as secretarias municipais de Turismo, de Desenvolvimento Social e Inclusão, de Esporte e Lazer, de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, de Bem-Estar Animal, de Segurança e Trânsito, além do Banco do Povo e da Junta Militar, funcionarão das 7h30 às 13h30.

Publicidade

A medida visa garantir a segurança, organização e adequada prestação dos serviços, compatibilizando o funcionamento da administração municipal com as atividades do parque durante a Oktoberfest.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.