Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional fará ajustes para decisões após a Data Fifa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ramón Díaz deve manter estrutura da partida contra o Bahia

O Internacional vai aproveitar a Data Fifa para fazer ajustes e ter uma melhora de desempenho no Brasileirão. Sob o comando do técnico Ramón Díaz, foram duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Para reagir na competição e se afastar de vez do perigo de rebaixamento, Díaz deve manter o esquema 4-2-3-1. Além disso, vai trabalhar para o elenco repetir a postura da partida contra o Bahia, principalmente no primeiro tempo, em que foi superior.

“Nós vamos jogar uma final. Por sorte, temos 10 dias para trabalhar e vai ser uma final. Quem ganhar vai poder brigar um pouco mais para cima e vai ter mais tranquilidade. Acho que encontramos a forma de atacar”, apontou. A partida contra o Ceará no Castelão será quinta-feira, 20, às 21h30.

LEIA MAIS: Internacional quita dívida com o Lanús para evitar transfer ban

Publicidade

Ceará vai criar ambiente de decisão

O Inter encontrará o Ceará motivado, principalmente após a vitória diante do Corinthians fora de casa, além de uma torcida empolgada para chegar aos 45 pontos e se afastar de vez da luta contra o rebaixamento. Ao menos é isso o que promete o técnico Léo Condé. O Ceará anunciou uma promoção de ingressos para as mulheres. Após a fala machista de Ramón Díaz, que declarou que “futebol era para homens, não para meninas”, o clube cearense informou que as torcedoras terão 50% de desconto na compra do ingresso.

“Vai ser uma grande decisão. É o jogo em que podemos atingir a pontuação mágica de permanência (45 pontos). Com certeza vai ter mobilização grande de todos, atletas, dirigentes, funcionários. Torcedores nem se fala. Não vai nem precisar de convocação. Tenho certeza que vão estar em peso no Castelão. Vamos criar um ambiente de decisão para concretizar”, destacou.

LEIA MAIS: Direção dá respaldo ao trabalho da Família Díaz no Internacional

Publicidade

Clima tenso entre conselheiros

A reunião realizada na noite da última segunda-feira, 10, que reprovou mudanças propostas no estatuto do Inter, foi marcada por protestos de torcedores e uma forte discussão entre o ex-presidente Marcelo Medeiros e um outro conselheiro da oposição.

Segundo relatos de pessoas presentes no Conselho Deliberativo, a confusão começou após uma divergência sobre o voto de um dos conselheiros. Após a rejeição do texto-base que serviria para alterar regras internas do clube, Medeiros foi abordado pelo conselheiro, que é membro do Conselho de Ética do Inter.

Além da confusão entre conselheiros, a noite foi marcada por protestos de sócios autorizados a acompanhar o processo de votação. Cédulas de dinheiro falso com o rosto do presidente Alessandro Barcellos foram arremessadas na escadaria que dá acesso ao Conselho Deliberativo.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.