Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aos 21 anos

Jovem morre após acidente no interior de Venâncio Aires

Colisão envolveu motocicleta e carro, em Linha Santa Emília

Um acidente de trânsito no interior de Venâncio Aires resultou na morte de um jovem, de 21 anos, na tarde deste sábado, 29. Conforme a Polícia Civil, a colisão entre a motocicleta que ele dirigia (uma Titan 125) e um Mitsubishi L200 aconteceu na localidade de Linha Santa Emília, por volta das 14h30.

O jovem morreu no local, enquanto o motorista do carro, de 59 anos, teve ferimentos leves na orelha, em razão dos estilhaços de vidro quebrado. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o homem não apresentava sinais de embriaguez e o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A identidade do rapaz não foi divulgada pelas autoridades policiais. A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, além da Polícia Civil. Conforme o delegado, a perícia será acionada para auxiliar nas investigações.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na RSC-287

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.