A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul marcou presença no 1º Desafio de Jiu-Jitsu do 4º Batalhão de Polícia de Choque, realizado na noite de sábado, 15, em Caxias do Sul. O 23º Batalhão de Polícia Militar foi representado pelos atletas sargento Ricardo, soldado Franklin e soldado Tavares.
A competição reuniu participantes de diferentes regiões do Estado, somando mais de 20 confrontos ao longo do evento. A iniciativa teve como objetivo promover integração, disciplina e incentivar a prática esportiva entre os profissionais de segurança e a comunidade.
Conforme a corporação, a participação reforça o compromisso da Brigada Militar em apoiar atividades esportivas como ferramentas de desenvolvimento pessoal, promoção da saúde e fortalecimento da convivência comunitária.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade