Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VAMOS AJUDAR?

Cartinhas de Natal podem ser adotadas nas agências dos Correios até o dia 10

Foto: Rodrigo Assmann

Em Santa Cruz do Sul, cartas estão disponíveis na unidade da Rua Venâncio Aires

Mais uma vez a campanha Papai Noel dos Correios promete dar um toque especial ao fim de ano de crianças em situação de vulnerabilidade social. Ao entrar na agência central, em Santa Cruz do Sul, na Rua Venâncio Aires, 683, um banner convida a população a participar.

Por lá, sonhos estão dispostos em uma caixa, aguardando alguém para realizá-los. Além disso, outros podem ser acessados via blog (blognoel.correios.com.br). Conforme a gerente Maria Joaquina Krause Barreto, 190 unidades ainda estavam disponíveis. Entre os pedidos estão bicicletas, bolas, bonecas, patins, calçados, material escolar e muitos outros.

LEIA MAIS: Campanha Papai Noel dos Correios inicia nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul

Publicidade

Pelo Estado, a campanha também ocorre em Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo. A retirada das cartinhas pode ser realizada até o dia 10 de dezembro, quando os presentes devem ser entregues.

Entenda

Os pedidos são escritos por crianças matriculadas em escolas da rede pública (do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, independentemente da idade) e de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Todas as informações oficiais sobre a campanha estão disponíveis no endereço blognoel.correios.com.br. Fique atento: os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.