O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira, 1º, em Rio Pardo. Onério Francisco da Silva, 62 anos, morador de Vera Cruz, foi localizado por um agricultor. O corpo estava caído ao lado de uma lavoura de soja na localidade de Rincão Del Rey, no interior de Rio Pardo.
Em contato com a Gazeta, uma familiar relatou que o homem estava desaparecido há uma semana. Ele havia sido visto pela última vez no dia 25 de novembro. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas sua identificação foi possível através de documentos que estavam junto ao corpo. Os familiares foram ao local e fizeram o reconhecimento através de um relógio que Onério utilizava.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso por tráfico e receptação em Venâncio Aires
Publicidade
O corpo não apresentava lesões aparentes. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram ao local para realizar a perícia e iniciar o trabalho de investigação. Ele foi removido para o Departamento Médico Legal para exame de necropsia. Até o início da tarde desta terça-feira, 2, o corpo ainda não havia sido liberado para a realização dos atos fúnebres.
O delegado Anderson Faturi, titular da delegacia de Rio Pardo, informou que não havia registro de desaparecimento da vítima. “Encaminhamos o corpo para necropsia para saber qual foi a causa da morte. Aparentemente não vimos sinais de violência”, disse o delegado, que aguarda o laudo da perícia sobre o óbito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Pardo.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!