O Avenida foi derrotado pelo Grêmio por 4 a 0 na estreia do Gauchão neste sábado, 10. Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Periquito praticamente iniciou a segunda etapa em desvantagem e não conseguiu ter forças para reagir diante do rival. A mentalidade, a partir de agora, é buscar ao menos um ponto diante do Caxias na quarta-feira, fora de casa.
LEIA MAIS: Jogadores do Avenida deixam goleada no passado e projetam reação contra o Caxias
Para o técnico Gabriel Dutra, a derrota do Avenida foi dolorida porque a equipe controlou o duelo no primeiro tempo. Contudo, o desperdício das oportunidades foi algo a lamentar. No segundo tempo, o Grêmio abriu o placar logo no início e construiu uma goleada. “O anímico caiu e a qualidade do Grêmio sobressaiu. Precisamos ter a qualidade para definir. Foi importante a entrega do elenco e a grande presença dos nossos torcedores, que aplaudiram os atletas no fim, demonstrando que fizemos algo de bom pelo menos no primeiro tempo”, comentou.
Publicidade
Gabriel Dutra fará uma observação detalhada do que ocorreu nos Eucaliptos. “Precisamos entender exatamente o que aconteceu. Vamos lamber as feridas e trabalhar para fazer um jogo competitivo contra o Caxias. Precisamos somar pontos. É um campeonato curto. O treinador comentou sobre o atacante que virá do exterior para reforçar o elenco. “Chega para agregar qualidade, para ser um diferencial”, resumiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Ver esta publicação no InstagramPublicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!