Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Gabriel Dutra projeta confronto na Serra: “Seremos competitivos contra o Caxias”

Foto: Reprodução

Gabriel Dutra conversou com a imprensa antes da viagem

Após o revés por 4 a 0 diante do Grêmio na estreia do Gauchão, o Avenida vira a página em busca de recuperação. A oportunidade será nesta quarta-feira, 14, contra o Caxias, no Estádio Centenário, às 21h30. O elenco treinou durante a manhã nesta terça-feira, 13, e viajou para a Serra no início da tarde.

Antes do deslocamento, o técnico Gabriel Dutra conversou com a imprensa. Para o treinador, a equipe precisa aproveitar melhor as oportunidades que surgem. “Criamos situações contra o Grêmio e não conseguimos converter. Em jogo deste nível, qualquer erro é fatal. Tivemos desajustes táticos que geraram o placar elástico. Nosso time desmoronou em campo e estamos conversando bastante sobre isso. Temos que elevar o moral dos atletas pelo que fizeram no primeiro tempo”, destacou.

LEIA MAIS: Gabriel Dutra lamenta chances desperdiçadas: “Precisamos ter qualidade para definir”

Publicidade

Contra o Caxias, considerado o segundo rival de maior força entre os seis enfrentamentos da primeira fase, Dutra acredita que é importante fazer um confronto competitivo. “Precisamos fazer um jogo consistente. O Caxias é intenso e faz pressão. Demonstrou isso contra o São Luiz. Gerou volume e jogadas de gol para vencer. Não podemos cometer os mesmos erros da estreia. O Caxias tem uma equipe qualificada e teremos uma postura agressiva para buscar a vitória”, salientou.

O treinador afirmou que todo o elenco está disponível para atuar. Sobre o reforço para o ataque, que está em negociação, o atleta pode ser anunciado entre quinta e sexta. O jogador atua fora do Brasil e o clube deve fechar a contratação ainda nesta terça-feira. Pode ser uma novidade entre os relacionados para a partida diante do Monsoon no próximo domingo.

LEIA MAIS: Jogadores do Avenida deixam goleada no passado e projetam reação contra o Caxias

Publicidade

O atacante Wellisson falou sobre o que é necessário para o Avenida balançar a rede pela primeira vez. “Precisamos estar atentos aos detalhes. Tivemos oportunidades contra o Grêmio e não convertemos. Agora temos que aproveitar quando aparecer a chance diante do Caxias. É importante manter uma pegada forte e não se abater nos momentos de adversidade”, comentou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.