Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Internacional se aproxima da contratação do volante Rodrigo Villagra

Rodrigo Villagra pode ser novidade no Internacional

O Internacional está próximo de acertar a contratação do volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, que está no CSKA, da Rússia. O jogador viria por empréstimo de um ano, por 400 mil dólares, e com valor de compra fixado em 5 milhões de euros. Em uma futura venda do Inter, o CSKA manteria 10% dos direitos econômicos. Metade do passe ainda pertence ao River Plate.

LEIA MAIS: Confira as prováveis escalações e onde assistir: Monsoon x Internacional

Formado na base do 9 de Julio Morteros, passou por Rosario Central, Talleres e River Plate, que o negociou com o futebol russo. Villagra enfrentou dificuldades para se adaptar na Rússia e sofreu uma lesão no joelho direito. Foram apenas nove jogos oficiais. Antes de ser vendido ao CSKA, esteve na mira do Estudiantes, mas o investimento do empresário norte-americano Foster Gillett não se concretizou.

Publicidade

LEIA MAIS: Internacional libera lateral por empréstimo e fica próximo de contratar zagueiro

O Internacional ainda negocia outro atleta com o CSKA. Trata-se do atacante Alerrandro, de 26 anos, artilheiro do Brasileirão em 2024 pelo Vitória, com 15 gols. Na atual temporada, disputou 19 partidas, com dois gols e uma assistência.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.