Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SIGNOS

A seriedade nas relações; veja o horóscopo desta sexta-feira

Vênus em quincúncio com Saturno é bom augúrio para perceber condutas equivocadas e corrigir atitudes nas relações humanas. A seriedade é exigida nas relações. A disciplina é o meio para chegarmos a alguma satisfação. Restrições são colocadas aos desejos e satisfações. Ao gostarmos de uma atividade, será benéfico dar a ela contornos concretos, mesmo que isso a diminua ou restrinja de modo a caber nas situações vigentes.

ÁRIES – Bom impulso nos empreendimentos pessoais. Mudanças podem acontecer em seu lar e nas relações familiares, e hoje é preciso se esforçar para colaborar com elas.

TOURO – As responsabilidades se impõem sobre a diversão, e você talvez tenha que dar prioridade aos deveres. Dificuldade de comunicação e um certo desagrado com as pessoas.

GÊMEOS – A displicência na lida com dinheiro pode ficar evidente em um dia como hoje. Momento para colocar seu esforço nas atividades produtivas e nos empreendimentos.

CÂNCER – Momento favorável para tomar decisões importantes sobre o que quer e o que pretende no próximo ano. Mas para isso é preciso aceitar as limitações que lhe são colocadas.

LEÃO – Não se iniba tanto assim diante da presença das pessoas. Aspectos sutis de sua sensibilidade precisam ser colocados em cena e respeitados nas relações afetivas.

VIRGEM – Em sua rotina, incorpore mais do convívio com amigos e de atividades que lhe sejam divertidas, embora sejam produtivas também. Procure engrandecer a rotina.

LIBRA – A correta proporção entre cumprimento do dever e criatividade é o ponto melhor para que seu trabalho se desenvolva. E assim também é com o relacionamento amoroso.

ESCORPIÃO – Na vida cultura e intelectual, suas apreciações precisam ser mais bem elaboradas para ganhar real consistência. Se seus pensamentos não tiverem boa base, isso será evidente.

SAGITÁRIO – Momento para empurrar para fora o que não quer e não aceita mais Os relacionamentos estão difíceis, pois nenhum dos dois quer ceder nem abrir espaço para o outro.

CAPRICÓRNIO – O conforto material e o ambiente pessoal tendem a estar sob restrições. Seu modo de pensar está bastante idealista e visionário – mas coloque isso numa forma concreta.

AQUÁRIO – Momento de muito trabalho e esforço. Lembre-se de acrescentar algo de sua criação, algo pessoal naquilo que está fazendo. É assim que seus trabalhos lhe trarão satisfação.

PEIXES – Bom momento para a criação artística e as atividades de comunicação. Estímulo forte para o romantismo, embora os sentimentos possam estar contidos e um bastante tímidos.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.